Anime Buzz

Filmin da Semana: A Morte do Demônio

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Antes de começar , vamos a uma sinopse rápida:
Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. 
                                                 Fonte: Adoro Cinema



 Realmente o trailer engana , sim.Com verteza não foi o filme mais apavorante que eu já v na vida , até porque ele se foca muito mais nas mutilações , no sangue e não no ato da possessão demoníaca , no abalo psicológico.O filme segue sim com uma boa estética de terror , apesar se ser curto , com 1h20 de filme gravado(sem os créditos) de duração , ele consegue reproduzir um ambiente tenso , pesado , violento e sangrento , dando uma continuidade , mesmo que não com toda a perfeição do clássico se Sam Raimi.


O filme é bom , é pesado , como um terror de possessão demoníaca classicamente é , não é o mais apavorante do ano , coom certeza mas ele traz um jeito diferente de abordar possessões , diferente no jeito em que a entidade se manifesta nos outros.Embora seja muito corrido ele consegue também revelar a atuação "boa" de Jane Levy , boa no sentido de que é infinitamente melhor que todos os outros personagens.Um dos fatos do filme ser tão atacado pela crítica foi a comparação do primeiro "A Morte do Demônio" de Sam Raimi com este remake de Fede Alvarez , que conta o filme sem surpresas , de forma objetiva e clara. Um filme regular , sem nada de especial mas que foi comparada à sua antiga versão , por isso tantas críticas.

 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



Vizualizações de página

Postagens populares

 
back to top