Anime Buzz

Trailers da Semana #002: Jogos Vorazes, Bob Esponja e Vingadores!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bob Esponja: um Herói fora D´água


E Bob Esponja: Um herói fora D'água ganhou mais um trailer, dessa vez dublado e como a história do calça quadrada sempre foi, engraçado.

Meu receio em relação aos trailers seja o mesmo que aconteceu com Simpsons: O Filme, onde todas as tiradas engraçadas do longa foram mostradas no trailer, deixando a falta de algo novo ao espectador.Torço para que eu esteja errado.

A história irá abordar a vinda dos personagens principais da série para o nosso mundo, tentando resgatar a receita secreta do Hambúrguer de Siri, roubada por um pirata malvado(Antonio Banderas).

A previsão de estréia do filme é por meados de fevereiro de 2015 e terá exibições em 3D.


The Hunger Games: Mockingjay Part 1

O último trailer de The Hunger Games: Mockingjay - Part 1, conhecido em terras tupiniquins como Jogos Vorazes: A Esperança estréia em 21 de novembro e tem seu último trailer divulgado.

O best-seller de Suzane Collins, Mockingjay que foi precedido por Hunger Games e Catching Fire será adaptado para o cinema em duas partes, abordando a heroína Katniss Everdeen em um levante contra a capital.

O elenco ainda cona com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore, o falecido Philipp Seymour Hoffman, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Elizabeth Banks e Stanley Tucci.

A Esperança é um dos filmes mais aguardados do ano, no Brasil e no mundo.

Avengers: Infinity War

Não existe nada muito confirmado no filme, podemos ver que Thanos será o vilão e a Marvel afirma que Loki terá um papel-chave no longa, não há uma pôster inicial, só há esse trailer, em má qualidade que é simplesmente demais!

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



Vizualizações de página

Postagens populares

 
back to top